Casas Coelho preparam super promoções para o Dia das Mães | aRede
PUBLICIDADE

Casas Coelho preparam super promoções para o Dia das Mães

Dia das Mães é na Coelho! Loja trouxe ao Portal aRede várias ofertas. Confira:

Dia das Mães é na Colho! Loja trouxe ao Portal aRede várias ofertas
Dia das Mães é na Colho! Loja trouxe ao Portal aRede várias ofertas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dia das Mães é na Coelho! Loja trouxe ao Portal aRede várias ofertas

Para comemorar esta data especial, as Casas Coelho preparou várias ofertas para as mães e também contém produtos variados de utilidades domésticas e decoração em geral, para presentear todas as mães de diferentes gostos. 

Algumas sugestões de presente para as mães: porta retrato, vasos de flores, peças decorativas, garrafas térmica, conjunto em inox com utensílios de cozinha, conjunto de tigelas em vidro, kit cozinha com avental e caderneta, copo térmico, conjunto de xícaras, canecas, chinelos, necessaire e kit de organização de acrílico para maquiagem.

As Casas Coelho selecionou algum de seus produtos de sugestões nas redes sociais, acompanhe em nosso Instagram @casacoelhopg e Facebook Casa Coelho.

Neste sábado a loja irá abrir das 9h às 18h, para que todos possam fazer suas compras, as Casas Coelho está abrindo as lojas com toda segurança e seguindo os protocolos da Covid. Para mais informações sobre os produtos e dúvidas estamos disponíveis no WhatsApp (42) 99102-3040.

As Casas Coelho conta com cinco lojas na cidade para atender seus clientes da melhor maneira possível, sendo que estão localizadas nos seguintes endereços: Avenida Souza Naves,2250 (Sabará); Avenida Carlos Cavalcanti,4029 (Uvaranas); Rua Nicolau Kluppel Neto, 1503 (Santa Paula); Dom Pedro II,563 (Nova Rússia) e Fernandes Pinheiro,106 (Centro).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE