Motoboys fazem protesto após acidente em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Motoboys fazem protesto após acidente em Uvaranas

Ato ocorre na esquina entre a avenida Carlos Cavalcanti e a rua João Thomé

Ato ocorre na esquina entre a avenida Carlos Cavalcanti e a Rua João Thomé
Ato ocorre na esquina entre a avenida Carlos Cavalcanti e a Rua João Thomé -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ato ocorre na esquina entre a avenida Carlos Cavalcanti e a Rua João Thomé

Um grupo de motoboys organizou um protesto na tarde deste sábado (17), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. De acordo com informações repassadas ao Portal aRede, a manifestação ocorre por conta do acidente de trânsito registrado na esquina entre a avenida Carlos Cvalcanti e a rua Roa João Thomé, na noite desta sexta-feira (16).

Segundo as informações, um veículo Hyundai HB20, na cor branca, estaria transitando pela Avenida Carlos Cavalcanti, no sentido centro-bairro, e o motociclista seguia pela Rua João Tomé, direção bairro-centro, quando aconteceu a colisão entre os dois veículos na ligação das vias. Testemunhas relataram que o carro teria furado o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

Discussão

Após a colisão, de acordo com as informações, houve confusão no local entre populares com o condutor do HB20, que seria motorista de um aplicativo de transporte. Dessa forma outros carros, também do aplicativo e que são amigos do motorista, compareceram no ambiente, juntamente com outros motoboys. Nesse momento, quase aconteceu uma briga generalizada. Um policial militar, que estava passando pelo local, tentou acalmar a confusão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE