Socorristas do Samu são agredidos em atendimento | aRede
PUBLICIDADE

Socorristas do Samu são agredidos em atendimento

Eles foram agredidos na madrugada deste domingo, ao atender um rapaz teve um surto psicótico. O jovem foi contido e os socorristas tiveram ferimentos leves

Polícia militar e o Siate foram acionados para auxiliar na ocorrência
Polícia militar e o Siate foram acionados para auxiliar na ocorrência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eles foram agredidos na madrugada deste domingo, ao atender um rapaz em surto psicótico. O jovem foi contido e os socorristas tiveram ferimentos leves

No início da madrugada deste domingo (11), socorristas do Samu de Ponta Grossa foram agredidos por um rapaz de 22 anos, que estava em surto psicótico. O caso ocorreu por volta de 0h30, em uma residência no Jardim Dom Bosco, na região do bairro Contorno. Os socorristas tiveram ferimentos leves e o jovem foi detido.

De acordo com informações repassadas pelos socorristas do Samu, inicialmente foi um chamado para atendimento de uma tentativa de automutilação. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima em surto psicótico. Os socorristas então tentaram acalmar o rapaz, conversando com ele.

Contudo, ele resolveu tentar fugir dos profissionais e começou a agredi-los com chutes, socos e cotoveladas. Diante da reação, um dos socorristas acionou apoio do Siate e da Polícia Militar. Posteriormente, o rapaz de 22 anos foi detido e encaminhado para o Hospital Bom Jesus, e na sequência irá responder pelas agressões.

Os profissionais do Samu tiveram ferimentos leves na região da face. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE