Nova Eskimó Sorvetes oferece produtos no atacado e varejo | aRede
PUBLICIDADE

Nova Eskimó Sorvetes oferece produtos no atacado e varejo

A nova loja, em Ponta Grossa, oferece uma grande variedade de sabores e tipos de sorvetes com preços bem atrativos

A nova loja fica na avenida Visconde de Taunay, 3000, no núcleo Santa Paula
A nova loja fica na avenida Visconde de Taunay, 3000, no núcleo Santa Paula -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova loja, em Ponta Grossa, oferece uma grande variedade de sabores e tipos de sorvetes com preços bem atrativos

Donos de mercearias, mercados e sorveterias de bairro tem mais uma opção para comprar sorvetes no atacado em Ponta Grossa. Acaba de inaugurar, na cidade, uma nova loja Eskimó Sorvetes. A unidade, que fica na avenida Visconde de Taunay, no núcleo Santa Paula, oferece uma grande variedade de produtos no atacado, com condições especiais para empresas. “O nosso preço já é bom para o consumidor final mas nós temos um desconto ainda maior para quem quiser revender nossos produtos”, explica Lucas Geovane, responsável pela loja.  

O espaço conta com estacionamento próprio e a um ambiente amplo, com os produtos dispostos de forma que facilita a escolha e a apresentação dos preços em displays eletrônicos. A loja também vende produtos no varejo com ofertas que variam de sema a semana. Nesta quinta-feira (08) os picolés cremosos nos sabores, morango, leite condensado, coco e milho verde, que custam R$ 2,00, estão sendo vendidos por menos da metade do preço, apenas R$ 0,75.

O cardápio da loja oferece uma grande variedade de sabores e tipos de sorvetes, desde picolés até sorvetes de massa em potes grande e pequenos, além de tortas e produtos sem adição de açúcar.

A fábrica

A fábrica da Eskimó Sorvetes fica em Içara, Santa Catarina, e tem rol de produtos com aproximadamente 100 apresentações. A marca aposta nos preços populares, na segurança alimentar e na inteligência nutricional.

A nova loja Eskimó Sorvetes em, Ponta Grossa, fica na avenida Visconde de Taunay, 3000, no núcleo Santa Paula.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE