Prefeitura de PG acompanha final de gestão do CDEPG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG acompanha final de gestão do CDEPG

O Conselho tem como objetivo formular e fazer executar as políticas de desenvolvimento econômico de Ponta Grossa

Prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt.
Prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho tem como objetivo formular e fazer executar as políticas de desenvolvimento econômico de Ponta Grossa

Na tarde da última segunda-feira, 1º de março, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) participou de uma reunião em formato remoto com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG).  Presidente de honra do CDEPG, Elizabeth parabenizou a Diretoria pelos serviços prestados, pois a mesma está deixando o comando do Conselho.

Na ocasião, a prefeita comentou que “precisamos que todas as entidades que participam do CDEPG coloquem a visão no futuro. Estamos na eminência que a Escola de Sargento das Armas (ESA) venha para nossa cidade, ela estará aqui daqui a quatro anos. Serão 8 mil pessoas a mais em nosso município. Por isso, precisamos que o futuro seja estudado com muita sabedoria e principalmente, com muito diálogo”, analisou Elizabeth.

A ESA citada pela prefeita faz parte dos planos de Ponta Grossa para o futuro. O município disputa com outras duas cidades a implantação da Escola: Santa Maria (RS) e Recife (PE).

CDEPG

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG) foi criado pela Lei Municipal nº 019/2018, de 06 de junho de 2018, e tem como objetivo formular e fazer executar as políticas de desenvolvimento econômico do município ponta-grossense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE