Paulo Balansin celebra parceria em prol de PG | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Balansin celebra parceria em prol de PG

Para vereador, união entre partidos e políticos de oposição e situação permitiu construção de nova ala no HU-UEPG

Deputado da base do governo reforça importância das parcerias para trazer benefícios para o município
Deputado da base do governo reforça importância das parcerias para trazer benefícios para o município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para vereador, união entre partidos e políticos de oposição e situação permitiu construção de nova ala no HU-UEPG

O vereador Paulo Balansin (PSD) celebrou os anúncios feitos pelo governador Ratinho Junior (PSD) para Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (22). Para ele, a construção de uma nova ala no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) é a prova de que a briga partidária deve ficar em segundo plano quando o principal objetivo for conquistar recursos e obras para o município.

Isso porque o anexo ao Hospital foi construído a partir de uma emenda do deputado federal Aliel Machado (PSB) no valor de R$ 4 milhões. “Importante enaltecer o trabalho dos deputados federais da cidade que estão trabalhando pela região, independentemente do partido”, explica Balansin. O vereador também lembra que foi ele, acompanhado do ex-prefeito Jocelito Canto e do ex-diretor do HU-UEPG, Everson Krum, quem apresentou a demanda ao deputado federal.

“O Aliel poderia ter feito oito emendas de R$ 500 mil cada, mas preferiu juntar todas para esse projeto porque na época a gente não tinha UTI neonatal e nem pediátrica, era uma demanda urgente da região dos Campos Gerais”, pontua. “Isso mostra que o deputado Aliel não é rancoroso, já foi falar com a prefeita Elizabeth várias vezes e continua arrumando verbas para o município, ele se dá bem com a prefeita e com os vereadores e merece o mandato na Câmara Federal”, complementa.

Balansin também reforça o compromisso do governador Ratinho Junior e do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), também trabalham ativamente em busca de verbas para o município. “O governador está honrando o que prometeu e trazendo investimentos para Ponta Grossa”, ressalta o vereador, lembrando da assinatura da ordem de serviço para o início das obras do condomínio do idoso de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE