Rua problemática revolta moradores de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rua problemática revolta moradores de Ponta Grossa

Crateras e bueiros que não dão conta da água da chuva são algumas das reclamações de moradores da rua Enfermeiro Paulino em Uvaranas

Imagem ilustrativa da imagem Rua problemática revolta moradores de Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crateras e bueiros que não dão conta da água da chuva são algumas das reclamações de moradores da rua Enfermeiro Paulino em Uvaranas

Ruas esburacadas e bueiros entupidos são comuns em alguns bairros de Ponta Grossa. Mas a situação de uma rua sem asfalto no bairro de Uvaranas está causando insatisfação aos moradores. Quem mora na rua Enfermeiro Paulino reclama dos diversos buracos na via que também têm bueiros que não suportam o volume de água em dias de chuva. A situação acaba causando transtornos tanto para motoristas que passam por lá, quanto para residentes.

Segundo o morador Anderson Martins, em dias de chuva os bueiros da rua entopem por não terem capacidade de drenar toda a água e acabam causando alagamento em toda a rua e também nas demais vias adjacentes. A situação ainda provoca uma enxurrada levando pedras e lama para as calçadas e frente das casas.

Além do problema da chuva, Anderson conta que os buracos da rua, que não é asfaltada, dificultam muito a passagem de veículos e diz que por estar localizada na divisa de Uvaranas com a região central “é uma vergonha”. “Gostaria que eles fizessem algo que não fizeram nos 40 anos que moro aqui, nós estamos praticamente no Centro da cidade e as ruas estão dessa forma, é uma vergonha”, finaliza.

Em resposta ao Portal aRede a Prefeitura de Ponta Grossa disse que através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) já acompanha a situação e que deve realizar adequações na via nas próximas semanas. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados no mês de março.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE