PUBLICIDADE

Rapaz é esfaqueado na porta de casa após briga

Vítima foi atingida por golpe no braço e foi levado ao hospital; autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Vítima foi levada ao hospital com lesões moderadas e está fora de riscos
Vítima foi levada ao hospital com lesões moderadas e está fora de riscos -

Vítima foi atingida por golpe no braço e foi levado ao hospital; autores conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Um rapaz de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (31) na Vila Boreal, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu na rua Doracy Pedroso Fogaça por volta das 2h40 e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico.

Conforme foi apurado no local do crime, a vítima teve um desentendimento com outros rapazes, mas ele não soube dizer aos policiais quem seriam essas pessoas e também não revelou o motivo para a briga.

Quando o rapaz chegou em frente à sua casa, foi surpreendido pelo grupo e acabou ferido com uma facada no braço. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, sem risco à vida. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

Violência entre irmãos

Ainda na noite de sábado (30), um homem de 41 anos levou uma facada nas costas na rua Jacob Nadal, no bairro de Uvaranas. O crime aconteceu por volta de 20h45 e terminou com a prisão do autor. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria 32 anos e seria o irmão da vítima. Não há informações sobre o que teria provocado a briga entre os irmãos, e o homem atingido pela facada foi levado ao hospital. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE