Oferta de vagas diminui após alta procura em supermercado | aRede
PUBLICIDADE

Oferta de vagas diminui após alta procura em supermercado

Agência do Trabalhador destacou sucesso nas contratações realizadas nesta quarta-feira. Postos de trabalho com urgência necessitam de experiência

Imóvel está em reforma desde o segundo semestre do ano passado e deve ser entregue ainda em 2021
Imóvel está em reforma desde o segundo semestre do ano passado e deve ser entregue ainda em 2021 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agência do Trabalhador destacou sucesso nas contratações realizadas nesta quarta-feira. Postos de trabalho com urgência necessitam de experiência

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa divulgou, em contato com o Portal aRede, que quase todas as 181 vagas abertas para o novo supermercado no antigo prédio do Hipermercado Big, no Centro, já foram fechadas. Na manhã desta quarta-feira (27), uma fila enorme de pessoas procurando emprego junto ao órgão foi registrada.

O Gerente Operacional da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves, citou que o fechamento das vagas era esperado até sexta-feira (29), mas que teve sucesso no processo de seleção, com muitos candidatos.

Contudo, Gonsalves cita que ainda há alguns postos que precisam ser fechados com urgência ainda nesta semana: cartazeiro, ajudante de açougueiro, padeiro e açougueiro, todos com experiência. No total, desde o início do processo, foram 520 atendimentos para as 181 vagas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right