Guardas prendem rapaz que agrediu a namorada no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Guardas prendem rapaz que agrediu a namorada no Centro de PG

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (26) e mobilizou equipes das Rondas Ostensivas Municipais

Imagem ilustrativa da imagem Guardas prendem rapaz que agrediu a namorada no Centro de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (26) e mobilizou equipes das Rondas Ostensivas Municipais

Equipes da Guarda Municipal prenderam um rapaz na noite desta terça-feira (26), no Centro de Ponta Grossa. A prisão aconteceu depois que populares flagraram o jovem agredindo a namorada com chutes e socos, no meio da rua. O jovem ainda conseguiu se trancar dentro do próprio apartamento, mas acabou preso. 

Segundo dados oficiais fornecidos pela equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), o casal, ainda em confronto, entrou no edifício em que mora. Ao chegarem ao local, os GMs encontraram a porta aberta e visualizaram “o cidadão visivelmente transtornado no corredor do prédio”, enquanto isso a moça, vítima das agressões, estava no interior do apartamento.

Ao tentarem se aproximar do rapaz, os guardas tentaram acalmá-lo, mas o jovem não acatou e correu para dentro do apartamento, se trancando no imóvel e ofendendo os guardas. A vítima ficou para fora do apartamento e contou aos guardas que mantinha um relacionamento com o rapaz há cerca de um ano e, depois de uma discussão por conta do celular da moça, o homem teria a agredido com tapas e esganaduras, além de chutes nas pernas e na região das costas - o homem ainda teria ameaçado a jovem de morte. 

Após uma rápida negociação, o rapaz abriu a porta do apartamento e foi para fora do imóvel - em seguida, ele foi preso pelos guardas que tiveram que usar algemas para contê-lo. O agressor e a vítima foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para registro da ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE