'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG | aRede
PUBLICIDADE

'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG

O espaço esportivo conta com três quadras destinadas a prática das modalidades de Futevôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional

Imagem ilustrativa da imagem 'Arena Tardezinha' é a nova praia urbana de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O espaço esportivo conta com três quadras destinadas a prática das modalidades de Futevôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional

Inaugurou no último sábado (16), a Arena Tardezinha, primeiro local dedicado exclusivamente para esportes de areia em Ponta Grossa e Região. O empreendimento foi construído no Jardim Carvalho, na rua Egon Roskamp, 67, próximo da Rotatória da Avenida Monteiro Lobato. O espaço esportivo conta com três quadras destinadas a prática das modalidades de Futevôlei, Beach Tennis, Vôlei de Praia e Treinamento Funcional. O local amplo conta com 2000 m2, banheiros e vestiários masculino e feminino, estacionamento, churrasqueira e bar. 

“Com o aumento de praticantes de esportes em todas as regiões, decidimos trazer um empreendimento inovador para o município. Estamos a mais de 200km do litoral e sabemos que muitas pessoas adoram curtir uma praia. Agora, teremos um gostinho de praia para curtir o ano todo em Ponta Grossa”, revelou o sócio proprietário Clarison Kawa.

A inauguração teve aulas de todas as modalidades. Durante a tarde os participantes praticaram esportes no segmento ‘Day Use’. O evento contou ainda com música ao vivo através do grupo Camisa 10 e Lutti. 

“A cidade conta agora com um espaço diferenciado para deixar a vida mais leve com a prática de esportes e aquele gostinho de praia. As pessoas necessitam relaxar e uma das alternativas para afastar o desgaste do dia-a-dia é colocar o pé na areia”, disse o sócio proprietário Lucas Fernandes. 

Aulas e locação de quadras

A Arena Tardezinha terá aulas com os professores especializados: Lucas Fernandes (Futevôlei e Treinamento Funcional), Wanderlei Meira (Futevôlei e Treinamento Funcional), Anderson Luiz (Vôlei de Praia), Maryane Hilgenberg (Vôlei de Praia), Mário Santos (Beach Tennis) e Anderson Nahorne (Beach Tennis). O aluguel das quadras custará R$ 60 a hora, de segunda a sexta das 18h até 22h, sábados 8h até 19h e domingo das 8h até 18h. 

“A pandemia demonstrou a importância da prática de esportes para manter a saúde física e mental das pessoas. Nosso espaço é diferenciado com a prática de esportes na areia que possibilita um rápida perda de peso, fortalecimento musculares em todas as regiões do corpo, melhorando o condicionamento físico, ganho de força e aumentando a massa muscular”, revela o coordenador de esportes e sócio proprietário Wanderley Meira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE