Moradores de PG encontram ouriço em bairro | aRede
PUBLICIDADE

Moradores de PG encontram ouriço em bairro

Animal silvestre foi encontrado no bairro Santa Mônica e deixou três cachorros com espinhos no focinho

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Animal silvestre foi encontrado no bairro Santa Mônica e deixou três cachorros com espinhos no focinho

Um ouriço foi encontrado na janela do quarto de um morador do bairro Santa Monica, na rua Arnon, em Ponta Grossa. A residência está de frente para uma casa desocupada e com o mato alto e os moradores da região acreditam que esse terreno seja a ‘moradia’ do animal.

Wilderson Aires da Silva diz que já fazia dias que ele ouvia um barulho estranho pelo lado de fora de sua janela, mas achava que era um rato ou um gato. Quando encontrou o ouriço, levou um susto e tentou encontrar os órgãos responsáveis para recolher o animal. Sua prima, Karine Munhoz, diz que há três cachorros com espinhos no focinho pois tentaram se aproximar do animal.

Em casos como esse, a orientação da Polícia Ambiental é procurar o Instituto Água e Terra (IAT), que poderá tomar as devidas providências para recolher o animal e levá-lo até uma área segura. Em Ponta Grossa, o IAT fica na rua Comendador Miró, 1420, centro. O órgão funciona das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O contato pode ser feito pelo (42) 3225-2757 e ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE