Balansin mostra insatisfação com a prefeita Elizabeth | aRede
PUBLICIDADE

Balansin mostra insatisfação com a prefeita Elizabeth

Vereador foi o mais votado do PSD, partido da prefeita, e disse que o grupo foi “abandonado” pela gestora após a eleição

Vereador fez críticas à prefeita no relacionamento que ela mantém com o próprio partido
Vereador fez críticas à prefeita no relacionamento que ela mantém com o próprio partido -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador foi o mais votado do PSD, partido da prefeita, e disse que o grupo foi “abandonado” pela gestora após a eleição

Durante a sabatina realizada nesta quinta-feira (13), o vereador Paulo Balansin (PSD) demonstrou um claro descontentamento com a prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (também do PSD). Ao ser questionado sobre a relação com o Poder Executivo, o parlamentar teceu duras críticas à composição do governo da professora, especialmente a nomeação de secretários(as).

“Nós apoiamos a professora desde o começo, estivemos com ela quando ninguém acreditava. Mas até agora ela não chamou o grupo do PSD para conversar, eu fui o mais votado do partido e desde que ela foi eleita ainda não falei com ela [Elizabeth]”, disparou Balansin. “Além disso, a professora convidou partidos com um ou dois vereadores eleitos para compor o secretariado, mas não convidou o PSD”, disse. 

As declarações de Paulo mostram um ‘racha’ na base governista. Isso porque o parlamentar, além de ser o mais votado do PSD, sempre foi um aliado de primeira hora do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), antecessor de Elizabeth. “A prefeita parece que esqueceu do Poder Legislativo, acha que vai governar sozinha, mas não é assim que funcionar”, disse Balansin. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE