Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial

Ex-prefeiturável usou as redes sociais para comentar retorno às atividades empresariais e agradeceu apoio de colegas de trabalho

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-prefeiturável usou as redes sociais para comentar retorno às atividades empresariais e agradeceu apoio de colegas de trabalho

O ex-deputado estadual e ex-prefeiturável, Marcio Pauliki (SD), usou as redes sociais para falar sobre o retorno às atividades empresariais. Pauliki esteve envolvido na campanha pela Prefeitura de Ponta Grossa nos últimos meses e fez um post nos perfis que mantém no Facebook e Instagram para falar sobre o retorno às atividades empresariais no comando do grupo Mercado Móveis. Mesmo durante a vida pública, Marcio sempre acompanhou de perto as atividades da empresa da família. 

“Hoje na sede da MM foram feitos vários lançamentos de novas ferramentas de gestão e comunicação para nossos milhares de colaboradores, bem como o anúncio de que estamos mais uma vez entre as Melhores Para Se Trabalhar no Paraná e no Brasil”, contou no post nas redes sociais. Durante a campanha, Pauliki destacou várias vezes as habilidades e conhecimento como empreendedor e administrador. 

“Aproveitei para poder agradecer a todos eles pelo carinho e pelo apoio em relação a minha candidatura a prefeito. Muito obrigado Família MM.. são os grandes desafios que nos fazem firmes e fortes a cada dia. Em frente!”, escreveu Marcio ao destacar o primeiro encontro com os colegas de trabalho após o término da campanha eleitoral. 

Pauliki optou por Mabel no 2º turno

Terceiro colocado no pleito no primeiro turno da eleição, Marcio Pauliki (SD) optou por apoiar a candidatura da deputada estadual Mabel Canto (PSC) no segundo turno. Ao defender o apoio ao projeto de Mabel, Pauliki destacou a necessidade de mudança na gestão da Prefeitura que está sob o comando do grupo de Marcelo Rangel e Sandro Alex desde 2013.

Em 2016, Pauliki apostou em Julio Küller

No pleito de 2016, Marcio Pauliki era um fortíssimo candidato ao cargo de prefeito, mas decidiu cumprir o mandato como deputado estadual. Por isso, Marcio optou por apoiar o projeto do então vereador e secretário de Assistência Social, Julio Küller (na época no PMB). Julio acabou em terceiro lugar na eleição. 

Em 2012, empresário quase foi ao segundo turno

Em 2012, quando estreou na vida pública, Marcio Pauliki encabeçou uma chapa com poucos partidos e quase chegou ao segundo turno. Ao disputar o cargo de prefeito, Marcio ficou em terceiro lugar em uma diferença muito pequena para Marcelo Rangel (na época no PPS) e Péricles de Mello (PT).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE