Churrasco em PG quase acaba com incêndio em paiol | aRede
PUBLICIDADE

Churrasco em PG quase acaba com incêndio em paiol

Fagulha caiu sobre lenhas e princípio de incêndio assustou moradores, mas fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros

Por sorte, fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido
Por sorte, fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fagulha caiu sobre lenhas e princípio de incêndio assustou moradores, mas fogo foi controlado antes da chegada dos bombeiros

Um princípio de incêndio quase acabou com um churrasco na manhã deste domingo (22) na rua Professor Carrel, na Vila Maria Otília, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar os moradores no combate e também para verificar a chance de novos focos surgirem.

Conforme foi apurado no local, o dono do imóvel estava fazendo um churrasco em casa quando algumas fagulhas saíram de dentro da churrasqueira e pedaços de madeira que estavam logo abaixo da estrutura. O homem não estava próximo quando o incêndio começou, e quando retornou quase não conseguiu conter as chamas.

Felizmente, ele conseguiu controlar o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Os brigadistas foram necessários também para verificar a situação de um paiol que havia nos fundos do imóvel, mas não havia mais riscos de que novos focos de incêndio fossem registrados. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE