Grupo Muffato realiza mutirão de contratações em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Muffato realiza mutirão de contratações em PG

Mutirão será realizado na sexta, dia 20, com distribuição de senhas no Super Muffato Olarias. No total, serão 50 profissionais contratados

Distribuição de senhas ocorrerá no Super Muffato Olarias
Distribuição de senhas ocorrerá no Super Muffato Olarias -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mutirão será realizado na sexta, dia 20, com distribuição de senhas no Super Muffato Olarias. No total, serão 50 profissionais contratados

O Grupo Muffato realiza nesta sexta-feira, dia 20, um mutirão de empregos em Ponta Grossa visando a contratação de 50 funcionários para as quatro unidades da rede na cidade – uma sob a bandeira Max Atacadista e três lojas Super Muffato. A distribuição de senhas será feita no Super Muffato Olarias (avenida Jacob Holzmann, 333) entre 8h30 e 11h e das 14h às 16h.

No dia e horário marcado para a entrevista, os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, incluindo carteira de trabalho e comprovante de residência. Os empregos são efetivos. A supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti Debiasio, informa que há vagas para as seguintes funções:

Operador de caixa

Repositor

Barista

Zelador

Auxiliar de estacionamento

Açougueiro

Confeiteiro

Padeiro

Agente de prevenção

Ajudante de armazém

Encarregado de frios

Encarregado de FLV

Encarregado de Padaria/Confeitaria

Encarregado de Açougue

Encarregado de Mercearia

Encarregado de Bazar

Encarregado de Cozinha

Recebedor

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 17 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do interior de São Paulo e Paraná.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE