Coletivo musical de PG lança primeiro trabalho autoral | aRede
PUBLICIDADE

Coletivo musical de PG lança primeiro trabalho autoral

Produção totalmente independente voltado para o estilo musical ‘trap’ tem o objetivo de transmitir boas energias, vivência e reflexão em suas músicas

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produção totalmente independente voltado para o estilo musical ‘trap’ tem o objetivo de transmitir boas energias, vivência e reflexão em suas músicas

O Fora da Caixa, coletivo musical formado por três jovens de Ponta Grossa voltado para o trap, lançou na noite de domingo (15) o primeiro trabalho autoral e totalmente independente do grupo. O material foi publicado no Youtube e já está disponível para ser assistido.

O integrante e fundador do coletivo, Eduardo Aaron, conhecido pelo nome artístico Du$antos, diz que apesar da construção lírica da música trap ser diferente, as canções são voltadas para algo mais "descontraído", sempre focados em transmitir boas energias, vivência e reflexão em suas músicas.

“Acredito que o nosso objetivo social é transformar coisas vividas em arte, consequentemente isso acaba tocando de diferentes formas em cada ouvinte”, afirma Eduardo.

O coletivo é formado por três integrantes entre 19 e 21 anos e foi criado há alguns meses. Eduardo fazia as produções com um de seus colegas de longa data e partir daí surgiu a ideia de montar o grupo. As produções são totalmente autorais e independentes, ou seja, não recebem nenhum patrocínio e nem auxílio de investidores externos. O real incentivo do grupo, segundo Eduardo, é a recepção do público a cada lançamento.

O fundador do coletivo diz que se sente gratificado por ser uma grande realização pessoal e que, como todos no grupo, não há preço da sensação de ver um trabalho produzido de forma 100% independente e com as pessoas gostando de seu trabalho. “Isso é verdadeira energia da arte, e, de certa forma a real conexão do movimento do rap”, pondera.

Para assistir ao primeiro trabalho autoral do coletivo, clique aqui

Acompanhe o canal do Fora da Caixa no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCNJxrN6tXDveBxNq6XIWZ3A

Canal solo do fundador e integrante do coletivo, Eduardo Aaron (Du$antos):

https://www.youtube.com/c/DuSantos

Instagram dos integrantes e do coletivo:

@foradacaixainc

@fdc.eduardoaaron

@fdc.drak

@fdc.richseven

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE