Colégio Sesi Internacional não fechará em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Sesi Internacional não fechará em PG

Informação foi confirmada pelo presidente da Fiep, que faz gestão do colégio. Deputado Aliel Machado, que articulou manutenção das atividades, comemorou a conquista

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Sesi Internacional não fechará em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação foi confirmada pelo presidente da Fiep, que faz gestão do colégio. Deputado Aliel Machado, que articulou manutenção das atividades, comemorou a conquista

Na tarde desta quarta-feira (28), foi confirmado que o Colégio Sesi Internacional de Ponta Grossa continuará em funcionamento, após a manifestação da própria instituição no começo deste ano de que encerraria as atividades. A articulação para a manutenção do colégio foi realizada pelo deputado federal Aliel Machado (PSB).

A informação foi confirmada pelo presidente do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Carlos Valter Martins Pedro, que faz a gestão do colégio Sesi ponta-grossense, junto ao parlamentar ponta-grossense. Segundo o presidente, ele havia se comprometido com Aliel, em visita ao seu gabinete, para manter em funcionamento o Sesi.

“Pela importância da cidade e de suas indústrias, em especial as multinacionais, vamos buscar alternativas de sustentabilidade e manteremos os alunos. Agradeço pela sua valorização de nosso colégio”, apontou Carlos Valter ao deputado. Aliel também se manifestou sobre a importância conquista para a educação e o município de Ponta Grossa em suas redes sociais.

“Colégio Sesi. Vitória importante. Fui comunicado há pouco pelo presidente da Fiep, Carlos Valter, que o Colégio Sesi Internacional irá continuar suas atividades em Ponta grossa. O presidente já tinha se comprometido comigo desde o início. Fico muito feliz em ter contribuído para essa importante vitória e parabenizo a direção da Fiep pela decisão acertada. Ponta Grossa está entre as principais cidades do Estado e certamente essa continuidade irá beneficiar muito o desenvolvimento da cidade e da região”, escreveu o parlamentar.

A notícia foi muito comemorada por pais e alunos. 'Estou emocionada! Como mãe posso afirmar que valeu toda lágrima e toda luta! Juntos: pais, mães e alunos corremos atrás de uma resposta positiva para manter esse colégio na cidade e conseguimos!’, comemora Ariane Cristine Demetrechen.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE