Decora Home inicia o 'Esquenta Black November' nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Decora Home inicia o 'Esquenta Black November' nesta segunda

Oportunidade única de garantir os melhores moveis da cidade, com os maiores descontos e condições de pagamento exclusivas

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oportunidade única de garantir os melhores moveis da cidade, com os maiores descontos e condições de pagamento exclusivas

Para você que quer renovar sua casa e estava esperando o Black Friday, a Decora Home preparou o 'Esquenta' Black November, para você adiantar suas comprar e garantir seu estofado, sua poltrona e montar sua sala de jantar do para receber a família. Veja mais detalhes clicando no vídeo acima.

O esquenta começa nesta segunda-feira dia 26 e encerra dia 31, sendo uma oportunidade única de garantir os melhores móveis da cidade com desconto e condições de pagamento especial.

A partir do dia 1º de novembro, a Decora Home PG inicia o 'Black Novembro', um mês inteiro de promoções e as condições de pagamento também serão diferenciadas. Entre elas se destaca o parcelamento em até 16 vezes no boleto e o primeiro pagamento para 60 dias.

A Decora Home oferece as melhores oportunidades de você garantir seus moveis de qualidade, com os melhores condições de pagamento e passar o final de ano com a casa renovada.

A Decora Home PG está localizada na Avenida Bonifácio Vilela, 760, Centro. A loja também realiza o atendimento online pelo telefone WhatsApp (42) 3301-8689.

Siga a Decora Home nas redes sociais: Facebook e Instagram

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE