Homem foge após capotar carro e quase invadir pizzaria | aRede
PUBLICIDADE

Homem foge após capotar carro e quase invadir pizzaria

Acidente na madrugada deste sábado aconteceu na região central e não há registro de feridos porque o motorista abandonou o carro no local

Motorista fugiu do local e abandonou o veículo antes da chegada da polícia
Motorista fugiu do local e abandonou o veículo antes da chegada da polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente na madrugada deste sábado aconteceu na região central e não há registro de feridos porque o motorista abandonou o carro no local

O proprietário de uma pizzaria de Ponta Grossa levou um susto na madrugada deste sábado (24) quando um carro quase invadiu seu estabelecimento comercial. O veículo capotou por volta das 3h no cruzamento das ruas Ermelino de Leão com Joaquim Nabuco, na área central de Ponta Grossa.

Conforme foi apurado no local, o veículo é uma Parati WG que seguia no sentido centro-bairro quando o motorista perdeu o controle da direção numa curva. Ele entrou na contramão, bateu contra dois pilares que já tinham sido instalados no local para tentar evitar acidentes, e capotou antes de parar na porta da pizzaria.

O empresário disse que se assustou com o barulho e quando foi até a frente do restaurante para verificar o que tinha acontecido, encontrou o motorista saindo do carro completamente embriagado e com sangramento no rosto, braços e mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já não estava mais no local quando os socorristas chegaram.

O carro foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por conta do abandono de veículo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE