Professor Dalmo está internado em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Professor Dalmo está internado em estado grave

Fundador da Associação Paranaense de Renais Crônicos foi diagnosticado com covid Fundador da Associação Paranaense de Renais Crônicos foi diagnosticado com covid

Dalmo permanece na UTI para poder ter o monitoramento 24 horas pela falta de ar e também para facilitar a hemodiálise.
Dalmo permanece na UTI para poder ter o monitoramento 24 horas pela falta de ar e também para facilitar a hemodiálise. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundador da Associação Paranaense de Renais Crônicos foi diagnosticado com covid

O professor Dalmo José de Souza se encontra internado na UTI do Hospital Unimed em estado grave. Dalmo perdeu as funções dos rins em 2016 e começou a fazer hemodiálise. O professor foi internado no sábado (17) após ter sido diagnosticado com a covid-19, e no domingo, foi para a UTI para poder fazer a hemodiálise. Dalmo permanece na UTI para poder ter o monitoramento 24 horas pela falta de ar e também para facilitar a hemodiálise.

Dalmo é professor de Educação Física e também é um dos fundadores da Associação Paranaense de Renais Crônicos, criado em 2018. A entidade tem como objetivo poder contribuir e apoiar os pacientes renais crônicos do Paraná em consonância com a necessidade dos mesmos.

Segundo as informações da associação, professor Dalmo se encontra na UTI da Unimed e sua situação está estável. Dalmo está respirando com ajuda de ventilação mecânica não invasiva, que é o respirador com máscara e está recebendo tratamento com plasma e sendo monitorado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE