'Desafio Solidário' é homenageado na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

'Desafio Solidário' é homenageado na Câmara de PG

Organização recebeu reconhecimento após arrecadar quase 500 quilos de alimentos para famílias carentes

O desafio já contou com seis etapas
O desafio já contou com seis etapas -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Organização recebeu reconhecimento após arrecadar quase 500 quilos de alimentos para famílias carentes

Os organizadores do Desafio Solidário de Crossfit foram homenageados na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). Os empresários Mariane Taques e Rafael Zarpellon, donos de uma academia (box) de Crossfit, foram até a sede do Legislativo para receber a homenagem do vereador Vinícius Camargo (PSD), líder do Governo na Casa de Leis e autor da moção de aplauso.

O desafio já contou com seis etapas e, garantindo o distanciamento social entre os participantes, realizou uma competição de crossfit para arrecadar alimentos não perecíveis. Nas etapas já realizadas foram arrecadados quase 500 quilos de alimentos que serão doados para famílias carentes da cidade. "Em um momento difícil vivido pelo empresariado, a ideia desse grupo [organizadores] pensando na comunidade merece ser reconhecida", disse.

Vinícius destacou ainda que o setor das academias foi um dos mais atingidos no começo da pandemia. "Esse setor acabou sofrendo muito no começo da pandemia, mesmo assim algumas pessoas tiveram a ideia de realizar esse campeonato com caráter social, como uma forma de ajudar a comunidade. Acredito que essa é uma atitude que merece reconhecimento do Legislativo", explicou o vereador.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE