PM encontra quase meio quilo de cocaína em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra quase meio quilo de cocaína em PG

Além da droga, suspeito de 28 anos portava pistola e 50 munições quando foi abordado pelos policiais no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa

Suspeito ainda portava pistola calibre 9mm e 50 munições
Suspeito ainda portava pistola calibre 9mm e 50 munições -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da droga, suspeito de 28 anos portava pistola e 50 munições quando foi abordado pelos policiais no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa

A Polícia Militar prendeu um jovem de 28 anos na noite desta sexta-feira (11) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Ele foi flagrado com quase meio quilo de cocaína, uma arma de fogo e dezenas de munições numa abordagem realizada durante a operação ROP, deflagrada horas antes pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A apreensão aconteceu na rua Marmeleiro, no bairro Cará-Cará, por volta das 20h. A equipe que fazia patrulhamento pela região desconfiou da atitude do rapaz e, na revista pessoal, encontrou uma pequena porção de cocaína. Durante as buscas nos pertences do suspeito, os policiais encontraram mais drogas, totalizando 492 gramas da substância – a quantia poderia render quase R$ 30 mil se fosse comercializada no ‘varejo’.

Além das drogas, a PM encontrou uma pistola calibre 9 milímetros com três carregadores, o equivalente a 50 munições, além de R$ 850 em dinheiro que seriam referentes à venda de drogas. Todo o material apreendido foi conduzido com o suspeito até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga quem seriam fornecedores e compradores do preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE