“Talvez com regras muito rígidas”, diz Rangel sobre retorno de eventos | aRede
PUBLICIDADE

“Talvez com regras muito rígidas”, diz Rangel sobre retorno de eventos

Prefeito fez enquete no programa de rádio que mantém na Mundi FM sobre o retorno do setor de eventos

Rangel falou sobre o tema no programa que mantém na Mundi FM
Rangel falou sobre o tema no programa que mantém na Mundi FM -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito fez enquete no programa de rádio que mantém na Mundi FM sobre o retorno do setor de eventos

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), segue em dúvida sobre o retorno do setor de eventos na cidade. Nesta quinta-feira (3), Rangel fez uma enquete no programa de rádio que mantém na Mundi FM para “ouvir a população” sobre o tema. A consulta foi realizada um dia depois de representantes do setor de eventos irem até à Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para pedir ajuda na aprovação de um protocolo de retorno

“Eu sempre digo que a voz do povo é a voz de Deus. Esse é um tema muito polêmico e por isso resolvemos ouvir a população, entender o que o povo pensa sobre isso”, disse o prefeito durante o programa. Rangel destacou que, por um lado, os trabalhadores do setor de eventos tem sofrido muito com a pandemia, mas por outro lado em nenhum lugar do mundo grandes eventos foram liberados”, ponderou Rangel. 

O prefeito citou como exemplo o caso de pessoas que tem o sonho de casar e tem sido impedidas pela pandemia. “Talvez com regras bem rígidas, fosse possível voltar a fazer casamentos, recebendo menos pessoas, com distanciamento e etc. Mas isso é algo polêmico, muitas pessoas ficam preocupadas, temos que seguir conversando e buscando um meio termo”, disse Rangel.

No entanto, o prefeito destacou que eventos em casas noturnas, shows e outras iniciativas que gerem aglomeração devem demorar para serem autorizadas. “Esse tipo de evento não voltou em lugar nenhum do mundo”, disse. Por sua vez, o representante do setor, Luciano Guimarães, usou a tribuna para pedir que a Prefeitura inicie um diálogo para a retomada de eventos, com base em um protocolo sanitário rígido. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right