PUBLICIDADE

Vídeos comprovam estupro e complicam casal

Casal está preso após abusar de criança de 10 anos de idade. Mulher presa é mãe da criança

Investigação é comandada pelo Nucria
Investigação é comandada pelo Nucria -

Casal está preso após abusar de criança de 10 anos de idade. Mulher presa é mãe da criança

A Polícia Civil recebeu novas informações sobre o estupro de uma criança de 10 anos de idade em Ponta Grossa. De acordo com a delegada Ana Paula Carvalho, responsável pela Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA), recebeu o celular que pertence à mulher de 25 anos presa por participar do abuso da própria filha - o companheiro dela, um homem de 32 anos de idade, também está preso.

De acordo com a delegada, o celular apresentado na delegacia armazenava imagens do crime de estupro com a a participação dos dois investigados que foram presos dia 05 de agosto desse mês. Além das imagens, a delegada conta que há áudios da mulher, que é mãe da criança abusada, que corroboram com os fatos.

De acordo com o delegada, além do vídeo que servirá como prova, os áudios deverão ser incluídos no inquérito de estupro e satisfação da lascívia. Ana Paula contou ainda que fará instauração de outro Inquérito Policial contra a mãe da vítima pelo crime de armazenamento de imagens pornográficas de criança ou adolescente cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão.

Mulher foi ameaçada de morte

A jovem de 25 anos de idade foi presa no dia 5 de agosto e teve que ser transferida para a Cadeia Pública de Sengés, após receber ameaças de morte das detentas do Hildebrando de Souza. Já o homem preso está detido no Cadeião, mas está no chamado ‘seguro’, local reservado para presos rejeitados pela população carcerária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE