Ladrões rendem vigia e tentam roubar obra de condomínio | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões rendem vigia e tentam roubar obra de condomínio

Pelo menos seis bandidos participaram da ação ocorrida na noite desta quarta-feira no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

Polícia ainda trabalha na busca pelos criminosos e não há informações sobre prisões
Polícia ainda trabalha na busca pelos criminosos e não há informações sobre prisões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos seis bandidos participaram da ação ocorrida na noite desta quarta-feira no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

As forças policiais de Ponta Grossa tentam unir informações para desarticular um grupo criminoso que agiu na noite desta quarta-feira (19) no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Ao menos seis bandidos participaram de uma tentativa de roubo a obra na rua Pedro Guzzo, por volta das 22h30. A ação foi frustrada pela Polícia Militar, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria.

Conforme relato da PM, o grupo rendeu o vigilante que trabalha num condomínio que ainda está em construção. Portando armas de fogo, eles conseguiram prender o vigia num cômodo enquanto preparavam a fiação elétrica do local para roubar. No entanto, a PM foi acionada por moradores da região que desconfiaram da movimentação e ~chegou rapidamente ao local. Com a proximidade das viaturas, os ladrões fugiram levando apenas o celular do segurança.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos abandonaram dois veículos nas proximidades do condomínio. Eles foram apreendidos e levados até o pátio do 1º Batalhão da PM, de onde devem ser vistoriados pela Polícia Científica para auxiliar na investigação do caso.

Comércio roubado no Jardim Carvalho

Horas antes do assalto frustrado, outra situação de roubo mobilizou a PM no mesmo bairro. Por volta das 18h10, quatro homens armados invadiram um estabelecimento comercial que fica na rua Charles Louis Jean Renaud. O bando rendeu clientes e funcionários do local para pegar celulares e dinheiro das vítimas. O grupo fugiu num Gol preto e ainda não há informações sobre prisões.

A Polícia Civil ainda investiga se os dois roubos foram praticados pelas mesmas pessoas e, até a publicação deste texto, essa informação não tinha sido confirmada pelas autoridades.

Informações que ajudem a identificar os envolvidos nos crimes podem ser repassadas anonimamente para os telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE