Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Novo boletim traz mais de 100 novos casos de covid-19

Dados revelados pela Fundação Municipal de Saúde mostram que a cidade hoje tem mais de 1000 casos ativos da doença

Cidade agora tem 1.928 casos confirmados da doença desde o início da pandemia
Cidade agora tem 1.928 casos confirmados da doença desde o início da pandemia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados revelados pela Fundação Municipal de Saúde mostram que a cidade hoje tem mais de 1000 casos ativos da doença

O novo boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) traz a confirmação de 108 novos casos de covid-19 em Ponta Grossa. Os dados revelados na tarde desta terça-feira (11) mostram que, no total, o município agora soma 1.928 casos da doença, sendo 839 recuperados e outros 1.036 em isolamento domiciliar. Nesta terça, foram confirmados dois óbitos pela doença na cidade.

Além disso, já 17 ponta-grossenses internados em leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) e outros 14 em leitos clínicos. A cidade soma 21 mortes pela doença e ainda investiga mais uma morte. Em toda a cidade, são mais de 5,7 mil pessoas monitoradas depois de terem mantido contato com pacientes positivados.

O município tem hoje uma taxa de ocupação nos leitos de UTI correspondente a 82,5%. Dos 86 leitos disponíveis nos hospitais da cidade, 71 estavam ocupados até o fim da tarde desta terça. Levando em conta apenas os 30 leitos disponíveis no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), referência para a região no atendimento aos casos de covid-19, apenas quatro estavam livres no momento da publicação desta matéria. Os dados de ocupação são fornecidos pelo Centro Hospitalar São Camilo, Hospital Bom Jesus, Hospital Amadeu Puppi, Hospital da Criança, Hospital Geral Unimed, Santa Casa de Misericórdia e HU-UEPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE