Cescage abordará Soluções Criativas, Partos e Gestão de Pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abordará Soluções Criativas, Partos e Gestão de Pessoas

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias, Exatas e Humanas

Prof. Maria Alice Jovinski é uma das conferencista do Ciclo da Ciência promovido pelo Cescage.
Prof. Maria Alice Jovinski é uma das conferencista do Ciclo da Ciência promovido pelo Cescage. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias, Exatas e Humanas

Nesta sexta-feira (07), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage abordará os temas: Gestão de Pessoas no Agronegócio, Atuação do Enfermeiro na Sala de Parto em Tempos de Covid-19 e Consultoria e Soluções Criativas durante a Pandemia. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias, Exatas e Humanas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Gestão de Pessoas no Agronegócio”, com a conferencista Prof. Maria Alice Jovinski, mediadora a Coordenadora do Curso em Gestão do Agronegócio do Cescage, Prof. Dra. Ariadne Waureck, debatedores Prof. Elaine de Souza Thais Correia e Prof. Me. Priscila Garbelini Jaronski.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Atuação do Enfermeiro na Sala de Parto em Tempos de Covid-19”, com a conferencista Prof. Thallita Campos Taques Fonseca Celinski, mediadora Prof. Me. Kelly Cristina Giraldi Boch, debatedores Prof. Me. Maria Aparecida de Souza e Prof. Me. Rosana Leticia do Rosa. 

Na sala de Ciências Exatas e Humanas o assunto será “Consultoria e Soluções Criativas durante a Pandemia”, com o conferencista Rafael Lacerda, moderadora Prof. Lilian Zanoni e debatedor Prof. Robson José Horewicz Neto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE