Depredação de túmulo revolta família em PG | aRede
PUBLICIDADE

Depredação de túmulo revolta família em PG

Caso ocorrido no interior do cemitério São José atinge tradicional família ponta-grossense

Furto de peças e depredação de túmulo provocam revolta
Furto de peças e depredação de túmulo provocam revolta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorrido no interior do cemitério São José atinge tradicional família ponta-grossense

Vândalos entraram o Cemitério São José, na área central de Ponta Grossa, e depredaram o túmulo da família Pilatti. A denúncia foi realizada pelo advogado Angelo Pilatti Junior e atingiu grande repercussão nas redes sociais. Ele vai notificar as autoridades de segurança, do Município, para que uma investigação seja realizada.

‘É com muita tristeza que recebo essas imagens de vandalismo. Que sociedade é essa que vivemos, onde nem nossos mortos têm paz? Sei que não é só minha família, mas hoje me junto a tantas mais que recebem uma violência muda, pois não há quem possa aliviar a decepção”, assinala o criminalista.

Pilatti Junior cita que a depredação do túmulo é um retrato do que vivemos. ‘Pessoas pra suprir suas necessidades e vícios, precisam aviltar outras. Receptadores compram o produto desses furtos, num lucro vil, canalha e torpe. E, fundamentalmente, a falta de segurança que o ente público nos proporciona, atinge mortos e vivos”, diz.

Indignado, Pilatti cita que a frase do amado pai dele (A minha fé me conduziu aos pés de Deus), foi arrancada do local. ‘Mas não foi arrancada de nossos valores. Valores estes, (fé e temor à Deus) que não existem aos bandidos e aos nossos governantes. uns pelo que nos tomam. outros pelo que nos tomam e não nos proporcionam’, critica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE