Morte de Thais choca Ponta Grossa em noite violenta | aRede
PUBLICIDADE

Morte de Thais choca Ponta Grossa em noite violenta

Na página dela, no Facebook, imediatamente ao crime, amigos e familiares iniciaram uma série de postagens

Thais Fernandes morreu baleada na noite deste sábado no Bairro Santa Mônica
Thais Fernandes morreu baleada na noite deste sábado no Bairro Santa Mônica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na página dela, no Facebook, imediatamente ao crime, amigos e familiares iniciaram uma série de postagens

Uma das vítimas do tiroteio ocorrido na noite deste sábado (1º), no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa, é Thais Fernandes, uma jovem alegre e cheio de vida. Na página dela, no Facebook, imediatamente ao crime, amigos e familiares iniciaram uma série de postagens lamentando a violência e se despendo dela.

“Como assim você se foi Thais Fernandes. E de uma forma tão violenta. A menina alegre e sapeca que iluminava tudo ao redor. O lugar especial no meu coração será sempre teu. Saudades. Saudades”, comentou uma amiga.

“Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora. São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!”, diz outra mensagem.

O tiroteio aconteceu no cruzamento Ruas Gaza e Rua Arnon. Um total de cinco pessoas foram baleadas, mas o número de vítimas pode ser maior. Até o momento as autoridades policiais de Ponta Grossa não repassaram outras informações. O portal aRede continua acompanhando a situação.

LEIA TAMBÉM: Tiroteio deixa feridos e faz vítima no Santa Mônica

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE