Fiscais encontram bares abertos após toque de recolher | aRede
PUBLICIDADE

Fiscais encontram bares abertos após toque de recolher

Operação realizada entre a noite de sexta e madrugada de sábado vistoriou mais de 230 estabelecimentos comerciais da cidade

Proprietários dos estabelecimentos foram multados e clientes, orientados a irem embora
Proprietários dos estabelecimentos foram multados e clientes, orientados a irem embora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação realizada entre a noite de sexta e madrugada de sábado vistoriou mais de 230 estabelecimentos comerciais da cidade

Órgãos de segurança e fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa continuam atuando para garantir o cumprimento do decreto municipal que determina o toque de recolher na cidade entre as 23h e 6h em todos os dias da semana. Na operação realizada entre a noite de sexta (31) e a madrugada deste sábado (1º), mais de 230 locais foram visitados e alguns deles estavam abertos após o horário permitido pelo governo municipal.

De acordo com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que participaram das ações ao lado dos fiscais, foram vistoriados 238 estabelecimentos comerciais, dos quais três ainda estavam abertos depois das 23h. Os proprietários desses locais foram multados e os clientes, orientados a deixarem o local para a própria saúde. Além disso, os fiscais confirmaram que dois estabelecimentos estavam com irregularidades no alvará e também orientaram os responsáveis a regularizarem a situação.

Ainda durante as mais de quatro horas de fiscalização as equipes atenderam a 23 denúncias anônimas de eventos particulares e orientaram 91 pessoas sobre o não uso ou uso incorreto da máscara.

Operações como essa ocorrerão todas as noites até pelo menos a próxima sexta-feira (7), quando o governo municipal volta a se reunir para planejar as ações dos dias seguintes e avalia se renova ou não o decreto do toque de recolher.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE