Cescage abordará Trabalhador Rural e Estudos de Gênero | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abordará Trabalhador Rural e Estudos de Gênero

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Prof. Me. Valeska Maria Zanello de Loyola é uma das conferencista da noite de hoje.
Prof. Me. Valeska Maria Zanello de Loyola é uma das conferencista da noite de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas

Nesta sexta-feira (31), o 3º Ciclo da Ciência das Faculdades Cescage abordará os temas: Trabalhador Rural e Estudos de Gênero. As discussões começam às 18h, divididas nas áreas da Saúde, Agrarias e Exatas. A programação completa pode ser acessada pelo site ciclodaciencia.cescage.edu.br. 

O debate em Ciências Agrárias terá o tema “Direito do Trabalhador Rural”, com o conferencista Prof. Me. João Manoel Grott, mediadora Coordenadora do Curso de Direito do Cescage, Prof. Me. Andréia Gaspar Soltoski, debatedores Prof. Me. Marcelina de Fátima Leal do Valle Sallum e Prof. Me. Priscila Garbelini Jaronski.

O debate na área de Ciências da Saúde contará com o tema “Estudos de Gênero e o Feminino”, com a conferencista Prof. Me. Valeska Maria Zanello de Loyola, mediadora Prof. Maria Lopes Inês Gonzalez, debatedores Prof. Me. Camila Carolina Hiildebrand Galetti e Prof. Me. Aryane de Fátima Wosniak Ribeiro de Mello da Silva.

O debate na área de Ciências Exatas contará com o tema "Inovação em Tempos de Crise" com a conferencista Prof. Dra. Fabíola Bevervanço Zdepski, moderador Prof. Marcos Rogério Dombrowski, debatedores Prof. Dr. Cláudio Kapp Júnior e Prof. Dra. Leozenir Mendes Betim.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE