Escola bilíngue internacional pode investir em PG | aRede
PUBLICIDADE

Escola bilíngue internacional pode investir em PG

Prefeito Marcelo Rangel garantiu que terreno na entrada do Jardim América foi adquirido por grupo que pretende construir escola

Nova escola bilíngue deve ser construída na entrada do Jardim América, segundo Rangel
Nova escola bilíngue deve ser construída na entrada do Jardim América, segundo Rangel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Marcelo Rangel garantiu que terreno na entrada do Jardim América foi adquirido por grupo que pretende construir escola

Um dia depois de anunciar no rádio que o imóvel do antigo Big tinha sido vendido por R$ 18 milhões, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) voltou a noticiar mais um grande investimento no município, desta vez na área da educação. Sem entrar em detalhes sobre valores ou nomes de envolvidos, Rangel disse que uma grande escola bilíngue será construída no município.

O prefeito explicou que um grupo canadense pretende erguer uma escola bilíngue num terreno que fica na entrada do Jardim América, “num terreno enorme ao lado da farmácia Droga Raia”. Ele não falou sobre valores de investimentos, tampouco citou qual seria o grupo educacional interessado no investimento no município.

“A empresa estudou cidades do Brasil inteiro, verificou situação econômica, prosperidade, famílias que podem ter seus filhos em escolas internacionais, e escolheu Ponta Grossa”, explicou o prefeito. “Isso é progresso”, celebrou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE