Marcelo Rangel volta a criticar decisões da OMS | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel volta a criticar decisões da OMS

Prefeito de Ponta Grossa publicou novo post crítico à Organização Mundial de Saúde

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel volta a criticar decisões da OMS
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito de Ponta Grossa publicou novo post crítico à Organização Mundial de Saúde

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), voltou a usar o perfil que mantém no Twitter para criticar a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em uma publicação feita na rede social, Rangel foi incisivo a questionar um posicionamento do presidente da Organização - o prefeito compartilhou um print do Estadão trazendo um posicionamento do gestor sobre a pandemia da covid-19.

“Nunca ouvi esse senhor Tedros Adhanom trazer alguma informação que pudesse trazer algum alento, ou diretriz , ou apoio  ou algo que seja produtivo .. me desculpem. Já tentei mudar de opinião , mas definitivamente , eles [OMS] mais atrapalham do que ajudam”, escreveu Rangel nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que o prefeito critica a Organização. 

No começo de junho, Rangel já havia subido o tom das críticas contra a Organização Mundial diante de mudanças nos posicionamentos da entidade. No programa de rádio que mantém na Mundi FM nesta terça-feira (9), Rangel classificou a entidade “como uma vergonha”. As declarações do prefeito foram feitas em referência às recomendações adotadas diante da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right