Operação orienta 30 pessoas sobre riscos da covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Operação orienta 30 pessoas sobre riscos da covid-19

Uma das abordagens aconteceu numa capela mortuária, onde houve orientações sobre uso correto da máscara e risco de aglomerações

Abordagem em capela orientou sobre uso de máscara e distanciamento social
Abordagem em capela orientou sobre uso de máscara e distanciamento social -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das abordagens aconteceu numa capela mortuária, onde houve orientações sobre uso correto da máscara e risco de aglomerações

Em mais uma etapa da Operação Sossego, deflagrada para verificar o cumprimento do decreto municipal que estabelece o toque de recolher em Ponta Grossa, várias pessoas foram orientadas sobre o uso correto da máscara e sobre a necessidade de se evitar aglomerações. As fiscalizações tiveram início às 23h de segunda (13) e terminaram por volta das 2h de terça-feira (14).

De acordo com a Guarda Municipal, uma das abordagens aconteceu numa capela mortuária da cidade. Havia várias pessoas no local e os agentes apenas orientaram as pessoas sobre a importância de manter o distanciamento social e de se usar a máscara da forma adequada.

Além disso, foram fiscalizados 161 estabelecimentos comerciais e quatro locais onde estariam ocorrendo eventos particulares, mas nada de irregular foi constatado pelas equipes formadas por policiais militares, guardas municipais e fiscais da Prefeitura Municipal.

A operação deve continuar pelo menos até o dia 16, quando termina o prazo do toque de recolher estabelecido pelo decreto 17.452/2020. No entanto, o governo municipal ainda avaliará a situação da pandemia da covid-19 na cidade e não está descartada a prorrogação das medidas restritivas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE