PSOL confirma professor Gadini como candidato a prefeito | aRede
PUBLICIDADE

PSOL confirma professor Gadini como candidato a prefeito

Partido já define estratégias para disputar cargos eletivos em Ponta Grossa. Legenda terá candidatos ao Legislativo

Imagem ilustrativa da imagem PSOL confirma professor Gadini como candidato a prefeito
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido já define estratégias para disputar cargos eletivos em Ponta Grossa. Legenda terá candidatos ao Legislativo

A direção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Ponta Grossa definiu a coordenação da pré-campanha eleitoral 2020 na Cidade. O Partido deve lançar chapa completa (com 28 nomes) para disputar o legislativo municipal em PG às eleições de 15 de Novembro próximo. O Professor Sérgio Gadini também confirma que vai representar a legenda na disputa à Prefeitura de PG em 2020.

“O PSOL tem um grupo de pessoas dispostas a discutir e apresentar propostas concretas para mudar a Cidade”, explica Gadini. O presidente estadual do Partido, Leandro Dias, aposta na eleição de vereador/a nas eleições de novembro. “Com uma chapa de pré-candidatos preparados e qualificados, esperamos que o PSOL tenha ao menos um vereador na Câmara Municipal a partir de 2021”, afirma Leandro Dias.

A professora, mestre em Educação e bióloga Ana Paula Mello, que também integra a coordenação da pré-campanha, explica que chegou o momento de lutar por uma Cidade Solidária, fazendo referência ao projeto que partido vai apresentar nos próximos meses. “Vamos combater em Ponta Grossa a destruição do patrimônio público que o governo Bolsonaro está fazendo no País”, explica.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE