Camargo ressalta trabalho para retirada de crianças das ruas | aRede
PUBLICIDADE

Camargo ressalta trabalho para retirada de crianças das ruas

Projeto viabilizou prêmio ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Líder do Governo na Câmara, vereador acredita que destaque nacional é fruto de trabalho realizado ao longo dos anos

A premiação ressaltada pelo parlamentar leva em conta apenas o trabalho entre os anos de 2017 e 2020
A premiação ressaltada pelo parlamentar leva em conta apenas o trabalho entre os anos de 2017 e 2020 -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto viabilizou prêmio ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Líder do Governo na Câmara, vereador acredita que destaque nacional é fruto de trabalho realizado ao longo dos anos

O vereador Vinicius Camargo (PSD) parabenizou o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), pela conquista do prêmio ‘Prefeito Amigo da Criança’, criado pela Fundação Abrinq e revelado durante a última quarta-feira (1º). De acordo com o vereador, que é líder do governo na Câmara, o destaque é fruto de um trabalho realizado ao longo dos anos da gestão municipal, envolvendo a atuação de vários servidores e pastas da prefeitura.

“É uma conquista coletiva de todos os funcionários da prefeitura de Ponta Grossa, em especial aos da Fundação Municipal de Assistência Social. O prefeito tem realizado desde o primeiro mandato um trabalho fantástico com as crianças, principalmente para aquelas em situação de rua. A premiação leva em conta apenas o trabalho entre os anos de 2017 e 2020, mas com certeza ela só possível porque o Marcelo e sua equipe iniciaram essas atividades já durante a primeira gestão”, destaca Vinicius.

A premiação reconhece os governantes locais que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas ao longo dos quatro anos de gestão, alcançando as metas estipuladas pela Fundação Abrinq. Assim, os prefeitos e prefeitas que desenvolveram políticas voltadas às crianças e aos adolescentes e contribuíram para a melhoria de indicadores importantes para este público recebem o reconhecimento pleno de Prefeito Amigo da Criança. O edital deste ano da premiação levou em conta os trabalhos relacionados à saúde mental realizados pela prefeitura.

“Foram ações que vão desde a colocação de crianças na escola até gestos mais simples e eficientes, como afastá-los das drogas, do crime e disponibilizar pratos de comida, por exemplo. É um trabalho complicado e que requer bastante dedicação, mas a recompensa aparece através de reconhecimento nacionais como o da Fundação Abrinq”. Nesta edição, 125 prefeitos e prefeitas foram reconhecidos em todo o país.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE