Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em PG

Ação do Pelotão de Choque aconteceu nesta terça-feira no bairro Boa Vistas e contou com apoio de Luna, cão de faro do 1º BPM

Luna ajudou policiais a encontrarem pedras de crack escondidas no imóvel
Luna ajudou policiais a encontrarem pedras de crack escondidas no imóvel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação do Pelotão de Choque aconteceu nesta terça-feira no bairro Boa Vistas e contou com apoio de Luna, cão de faro do 1º BPM

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (30) em uma ação do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Eles foram encontrados durante patrulhamento da equipe pelo bairro Boa Vista por volta de 14h50 e, além das prisões, houve apreensão de mais de 150 pedras de crack.

De acordo com a PM, os policiais desconfiaram da atitude do casal quando a viatura se aproximou da rua Avelino Pereira de Campos. O homem de 47 anos e a mulher de 37 correram para dentro do imóvel, mas acabaram abordados. Ele portava duas pedras de crack, enquanto ela foi flagrada com um pote contendo 80 pedras da mesma droga, além de dinheiro que seria fruto da venda da substância.

Com o auxílio de Luna, integrante do Canil do 1º BPM, a polícia revistou a casa onde os dois tentaram se esconder e encontraram mais 72 pedras de crack já embaladas e prontas para serem revendidas a usuários. Também na residência, foram apreendidos dinheiro e uma balança de precisão.

O casal foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de cada um no tráfico de drogas e busca outras pessoas que tenham relação com a dupla presa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE