Batida em cruzamento deixa adolescente em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Batida em cruzamento deixa adolescente em estado grave

Jovem de 15 anos era passageira de moto que bateu contra carro na noite deste sábado em Ponta Grossa

Adolescente estava na garupa da moto e sofreu traumatismo craniano
Adolescente estava na garupa da moto e sofreu traumatismo craniano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 15 anos era passageira de moto que bateu contra carro na noite deste sábado em Ponta Grossa

Um grave acidente na noite deste sábado (20) mobilizou várias equipes de socorristas e deixou uma adolescente de 15 anos gravemente ferida no bairro Neves, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Jordão com Almirante Barroso e também resultou em outras cinco pessoas atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Testemunhas relataram que um dos veículos furou a preferencial e provocou o acidente. A moto bateu na lateral do automóvel e, com o impacto, piloto e garupa foram arremessados ao chão. A menina de 15 anos sofreu traumatismo craniano e foi conduzida ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com risco à vida. Já o rapaz de 20 anos que pilotava a moto sofreu lesões moderadas e foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

O Gol envolvido no acidente era ocupado por uma mulher de 27 anos, um homem de 34 anos, e duas crianças de 9 meses e 5 anos, ambas nas cadeirinhas de segurança. Todos escaparam apenas com escoriações do acidente e foram atendidas ainda no local pelas equipes de socorristas. Eles também foram levados ao PSM para passarem por avaliação médica.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local para elaborar o boletim de ocorrência e recolheram a motocicleta ao pátio do 1º Batalhão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE