Após denúncia de festa clandestina, GM apreende armas e drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Após denúncia de festa clandestina, GM apreende armas e drogas em PG

Denúncia de aglomeração acabou com prisão de jovem de 27 anos com simulacro e drogas no Boa Vista

Além de drogas embaladas para venda, dois pés de maconha também foram apreendidos
Além de drogas embaladas para venda, dois pés de maconha também foram apreendidos -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Denúncia de aglomeração acabou com prisão de jovem de 27 anos com simulacro e drogas no Boa Vista

Um homem de 27 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira (8) pela Guarda Municipal em Ponta Grossa. A prisão aconteceu depois que uma equipe da GM foi acionada para averiguar uma denúncia de festa clandestina e aglomeração na região do Boa Vista. No local, os guardas encontraram drogas, dinheiro e um simulacro de pistola. 

Segundo os guardas, ao chegar ao local um cidadão não identificado disse que teria ido até uma residência próxima para reclamar do som alto e que teria sido ameaçado com uma pistola. Com isso, os guardas se aproximaram da casa e um indivíduo, ao visualizar a equipe, saiu correndo e se escondeu dentro da residência.

A GM informou que, em seguida, os guardas foram até a parte externa da casa e viram quando o rapaz atirou uma sacola pela janela - a sacola escondia 200 gramas de maconha. No interior da residência, os guardas encontraram outros 13 invólucros de maconha,14 invólucros de substância de crack , dois pés de maconha de cerca de 60 centímetros  e um simulacro de pistola, além de R$ 64,20 e uma balança de precisão. 

O proprietário da residência, identificado como M.L.S, assumiu ser dono das substâncias. Diante dos fatos foram lidos seus direitos constitucionais e ele foi encaminhado até à 13°SDP para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE