‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua | aRede
PUBLICIDADE

‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua

Ação ocorre neste domingo (5), no Jardim Carvalho, das 14 às 18h

Imagem ilustrativa da imagem ‘Drive-thru solidário’ arrecada comida para animais de rua
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação ocorre neste domingo (5), no Jardim Carvalho, das 14 às 18h

Neste domingo, 05 de julho, ocorre no Jardim Carvalho, um drive-thru solidário para arrecadar ração e produtos de limpeza para cães e gatos em situação de rua. As doações poderão ser realizadas das 14h às 18h, na Rua Octávio de Carvalho, 180. A iniciativa une o setor privado e público em prol dos animais que vivem nas ruas ponta-grossenses.

A organização fica por conta de Lia Camillo, Bruno Camillo e Cindy Seixas. Segundo os organizadores, todo tipo de ração para cães e gatos, adultos e filhotes, sem necessidade de marca específica. Os produtos serão destinado a uma ONG local que cuida de animais de rua que sofrem maus-tratos.

A ideia surgiu, segundo Lia, junto com os outros dois organizadores para abraçar a causa. “Antes da epidemia, sempre fazíamos evento para ajudar as ONGs e aí, quando tudo parou, vimos a necessidade dos protetores em busca de comida e ajuda. O drive-thru surgiu devido à pandemia que estamos vivendo. Pretendemos arrecadar o máximo possível possível, pois estamos corrente atrás para deixar esses animais com estoque”, explica a organizadora.

Lia complementa, apontando que a pandemia não permitiu pontos de coleta, devido ao fato de possíveis aglomerações. “Então, será entregue somente no dia: passa dentro do carro e entrega para os representantes das ONGs que estarão na frente recebendo das 14h às 18h. Estamos contando muito com os apoiadores que são comerciantes e empresários”.

A organizadora conclui. “Pedimos ajuda em ração e pedimos um vídeo deles explicando porque apoiam a causa, que está sendo divulgado nas redes sociais e grupo do evento”, conclui Lia.

O telefone para contato é: 42 99863 7690 (Lia Camillo). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE