Polícia Civil prende trio envolvido em assalto a supermercado | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende trio envolvido em assalto a supermercado

Grupo é responsável por um assalto a um mercado em Ivaí

Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa
Mandados de prisão foram cumpridos em Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo é responsável por um assalto a um mercado em Ivaí

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (18) três mandados de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa. Com o apoio da 13ª Subdivisão Policial, agentes da Delegacia de Imbituva, responsável pelas investigações, realizaram as ainda nas primeiras horas da manhã. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi voltada contra um grupo criminoso identificado como responsável por um roubo. O crime foi praticado no dia 7 de março deste ano na cidade de Ivaí, também nos Campos Gerais, onde criminosos subtraíram aproximadamente R$ 48 mil de um supermercado da cidade.

De acordo com o delegado do caso, Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que ao menos quatro pessoas participaram da prática do roubo, sendo um desses uma mulher, de 28 (vinte e oito) anos de idade.

Um dos indivíduos, por não ter sido encontrado durante o cumprimento dos mandados, é considerado foragido, e a Polícia Civil prossegue com as diligências para efetuar a prisão. As pessoas presas nesta quinta-feira (28) serão encaminhadas à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE