Sumiço de Joana Hartman completa um ano em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sumiço de Joana Hartman completa um ano em PG

Dona de casa morava na Vila Palmeirinha, onde teria sido vista pela última vez

Joana tem 60 anos de idade
Joana tem 60 anos de idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dona de casa morava na Vila Palmeirinha, onde teria sido vista pela última vez

Nesse domingo (24) completou um ano do desaparecimento de Joana Ziokovski Hartman que, segundo informações, foi vista pela última vez nas proximidades de sua casa, na Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa, no dia 24 de maio de 2019.

A filha de Joana, Marília Hartman, de 34 anos, conta que neste período a família recebeu duas ligações com informações que poderiam ser da mãe, o que não se concretizou. “Fomos atrás de todas essas informações mais nada encontramos, nem imagens de câmeras”, relata Marília, que também disse ter levado todas essas informações até os órgãos de segurança pública que acompanham o caso.

De acordo com a filha, Joana tem problemas de saúde graves e também luta contra a depressão. Em meio a dor e incerteza, a filha relata se apegar a fé para não desanimar. “A fé em Deus é que nos move para uma grande esperança de encontrar-nos nossa mãe com vida”, comenta. 

Quem tiver informações que possam ajudar a família pode entrar em contato com as irmãs Karina, pelo telefone (42) 999269680 e Marília, pelo (42) 999907005.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE