Casal é preso com 30 kg de maconha em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso com 30 kg de maconha em Ponta Grossa

Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos.

Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos.
Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga era transportada em fundo falso de veículo. Os dois foram presos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na manhã desta sexta (15), em Ponta Grossa, 29,8 quilos de maconha que eram transportadas por um casal em um fundo falso no carro em que ocupavam.

Por volta das 9 horas, agentes da PRF abordaram um GM Astra em posto de combustíveis na BR-373. No carro estava um casal - um homem de 43 anos e uma mulher de 25. Ambos se apresentaram muito nervosos e foram levados, com o carro, para a Unidade Operacional da PRF em Ponta Grossa, para uma vistoria mais aprofundada.

No local, os PRFs acionaram o canil da PMPR, que apontaram para a presença de droga no carro. Em vistoria, os agentes encontraram um fundo falso no carro e dentro, 34 tabletes, que pesados, totalizaram 29,8 quilos de maconha. O casal disse que carregaram a droga em Maringá (PR) e levariam até Curitiba (PR). No bolso do homem foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, morador de Nova Esperança (PR) e a mulher, de Maringá (PR), bem como as drogas e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Grossa, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Com informações da PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</