Funcionários da Ambev fazem mutirão para doar sangue | aRede
PUBLICIDADE

Funcionários da Ambev fazem mutirão para doar sangue

Cerca de 55 funcionários se dividiram para doar sangue na sede do Hemepar, que usualmente estaria fechada aos sábados

Imagem ilustrativa da imagem Funcionários da Ambev fazem mutirão para doar sangue
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 55 funcionários se dividiram para doar sangue na sede do Hemepar, que usualmente estaria fechada aos sábados

Um grupo de colaboradores da Cervejaria Ambev em Ponta Grossa se uniu para realizar uma doação de sangue. A ação aconteceu neste sábado (25) de forma dividida: os funcionários foram até à sede do Hemepar usando máscaras e em pequenos grupos para evitar aglomerações. A medida busca contribuir diante da queda de doações de sangue durante o período da pandemia da Covid-19. 

Paula Tibau é gerente do do Departamento de Gente e Gestão da Ambev em Ponta Grossa e explicou que o grupo foi até o local em grupos de 10 pessoas. "A gente quis fazer essa ação de doação depois que soubemos da diminuição do número de doadores nesse período. Por isso, também decidimos participar mobilizando os colaboradores a, juntos, salvar vidas", conta Paula. 

Além da mobilização dos colaboradores na doação de sangue, a Ambev também já doou álcool em gel 70% para a Prefeitura de Ponta Grossa e para outras instituições públicas. 

Neste sábado (25), o Hemepar disponibilizou a estrutura do local para receber apenas os colaboradores da Ambev. Além do uso de máscaras, os doadores também tem que respeitar a distância de 1,5 metros indicada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE