Retorno da Câmara é marcado por uso de máscaras e bate-boca | aRede
PUBLICIDADE

Retorno da Câmara é marcado por uso de máscaras e bate-boca

Paulo Balancin e George de Oliveira trocaram ofensas durante votação de projetos. Sessão teve que ser interrompida

Imagem ilustrativa da imagem Retorno da Câmara é marcado por uso de máscaras e bate-boca
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Balancin e George de Oliveira trocaram ofensas durante votação de projetos. Sessão teve que ser interrompida

Após 14 dias de suspensão das atividades presenciais, a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) retornou às atividades nesta segunda-feira (6). Com o uso de máscaras e o reforço das ações de higiene, o que chamou a atenção na sessão foi o bate-boca entre os parlamentares Paulo Balancin (PSD) e George de Oliveira (PROS) - os parlamentares trocaram duras acusações fora dos microfones por mais de uma oportunidade. 

Confusão envolvendo mudança de voto

A confusão entre Balancin e Oliveira foi motivada pela votação do veto do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) à lei 13.641 que trata da concessão do uso e exploração dos terminais de ônibus, inclusive a construção do Terminal do Santa Paula, orçada em R$ 35 milhões. O texto também trata da concessão do Shopping Popular, o Paraguaizinho, pelas próximas décadas.

Sessão interrompida e informações na ata

Com o bate boca entre George e Paulo, a sessão teve que ser interrompida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Daniel Milla (PSD). Com Balancin e Oliveira aos gritos, Milla e outros vereadores tiveram que apaziguar os ânimos e pedir calma aos dois vereadores. Tanto George como Paulo afirmaram que vão tomar as “ações cabíveis” diante do fato.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right