Serviços na UBS Adam Polam estão suspensos após furto | aRede
PUBLICIDADE

Serviços na UBS Adam Polam estão suspensos após furto

As pessoas que seriam atendidas na unidade agora devem se dirigir até a UBS Romulo Pazinato

As pessoas que seriam atendidas na unidade agora devem se dirigir até  a UBS Romulo Pazinato
As pessoas que seriam atendidas na unidade agora devem se dirigir até a UBS Romulo Pazinato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As pessoas que seriam atendidas na unidade agora devem se dirigir até  a UBS Romulo Pazinato

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, a partir desta segunda-feira (6), os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Adam Polam estão suspensos por tempo indeterminado. A medida foi tomada após a instituição ser furtada durante a madrugada, impossibilitando a realização de consultas no local.

De acordo com a FMS, o furto foi notado quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar nesta segunda-feira e se depararam com a porta dos fundos arrombada. Do interior da unidade foram levados computadores, impressoras, dois ares-condicionados, a fiação elétrica e alguns outros materiais pequenos. Não há indícios de quem teria praticado o furto. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil.

Por conta da inviabilidade da realização das consultas e demais serviços, as pessoas que seriam atendidas na UBS Adam Polan agora devem se dirigir até a UBS Romulo Pazinato, localizada na rua Prefeito Campos Melo. A unidade, também localizada no Nova Rússia, será responsável por atender também esses pacientes até que a manutenção na instituição furtada seja realizada.

A secretária adjunta de Saúde, Angela Pompeu, enfatiza a necessidade de as pessoas se conscientizarem a respeito dos crimes contra o patrimônio público, levando em conta que cerca de R$ 300 mil são gastos anualmente para reparar os danos ocasionados pelo vandalismo na área da saúde. “As UBS servem a população. Quando o patrimônio é deteriorado o serviço público fica prejudicado e quem perde geralmente são as pessoas que mais precisam”, enfatiza.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE