Dono de carro furtado encontra veículo dois meses depois | aRede
PUBLICIDADE

Dono de carro furtado encontra veículo dois meses depois

Carro estava na frente de residência no bairro de Oficinas e o morador disse que vendeu o automóvel porque estava abandonado na rua

Veículo foi encontrado pelo proprietário estacionado em frente a residência
Veículo foi encontrado pelo proprietário estacionado em frente a residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro estava na frente de residência no bairro de Oficinas e o morador disse que vendeu o automóvel porque estava abandonado na rua

A Polícia Militar recuperou neste domingo (5) um carro que tinha sido furtado há quase dois meses em Ponta Grossa. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia suspeitas do crime de receptação e a Polícia Civil agora investiga o caso para tentar identificar a autoria do furto.

Segundo a PM, o veículo foi encontrado pelo proprietário estacionado em frente a um imóvel na rua Alves Maciel, no bairro de Oficinas. O Chevette tinha sido furtado no dia 9 de fevereiro, de acordo com a polícia.

O morador da residência onde o carro foi encontrado argumentou com os policiais que encontrou o carro abandonado na região e decidiu vendê-lo. Duas pessoas de 30 e 47 anos foram levadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e responderão pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido e levado à delegacia para as devidas providências.

Receptação

O crime está previsto no artigo 180 do Código Penal e prevê de um a quatro anos de prisão e pagamento de multa para quem “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa fé, a adquira, receba ou oculte”. A PM orienta a desconfiar se o valor de um produto for abaixo do preço de mercado e sempre exigir nota fiscal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE