Rudolf Polaco e Dr Zeca confirmam filiação ao PSL | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf Polaco e Dr Zeca confirmam filiação ao PSL

Vereadores de Ponta Grossa anunciaram a decisão na sexta-feira (3), último dia da janela partidária

Vereadores de Ponta Grossa anunciaram a decisão na sexta-feira (3), último dia da janela partidária
Vereadores de Ponta Grossa anunciaram a decisão na sexta-feira (3), último dia da janela partidária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadores de Ponta Grossa anunciaram a decisão na sexta-feira (3), último dia da janela partidária

Os vereadores Rudolf Polaco e Doutor Zeca anunciaram a saída do partido Cidadania para integrar a legenda do PSL. A decisão foi divulgada na noite de sexta-feira (3) último dia permitido para que pessoas com mandatos eletivos realizem a troca partidária. 

A mudança, segundo Rudolf, se dá pelo projeto apresentado pelo novo partido para as eleições municipais. “Decidi vincular meu mandato ao PSL por conta do plano que as lideranças locais e estaduais me apresentaram em relação a Ponta Grossa. São projetos que pretendem transformar a cidade e que me incentivam ainda mais a discutir a política municipal”, explica o vereador. Durante os três primeiros anos na Câmara de Ponta Grossa, Rudolf construiu um trabalho de protagonismo frente aos demais parlamentares.

Segundo Dr Zeca, o convite para integrar ao PSL partiu do deputado estadual Fernando Francischini. "Após uma conversa telefônica com o deputado ele fez o convite. Com a ligação ficamos convencidos que seria melhor. Hoje, o PSL é um maior partido de nível nacional e com um convite desses não poderíamos recusar" explica Zeca.

Rudolf ainda comentou que a filiação dos vereadores terá impacto direto na gestão estadual de partido. “É uma decisão conjunta. Quando pensamos em propostas para Ponta Grossa, ninguém atua sozinho. Depois das conversas, cheguei à conclusão que as propostas do partido para a cidade estão de acordo com os meus pensamentos e opiniões, e por isso decidi me filiar”, diz Rudolf.

Zeca ainda informou que deve assumir nas próximas semanas a presidência municipal do partido. "Durante a ligação, o deputado Francischini ofereceu a presidência do partido para mim e nós (Zeca e Rudolf) queremos fazer de duas à três cadeiras na Câmara Municipal. O PSL vem para definir o futuro das eleições municipais", afirma Zeca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE