Polícia prende três homens por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três homens por violência doméstica em PG

Casos foram registrados entre a tarde e a noite de quinta-feira em diferentes bairros e variaram entre agressões e ameaças

Agressores foram presos nos bairros de Oficinas e no Cará-Cará
Agressores foram presos nos bairros de Oficinas e no Cará-Cará -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casos foram registrados entre a tarde e a noite de quinta-feira em diferentes bairros e variaram entre agressões e ameaças

Três homens foram presos nesta quinta-feira (19) por ameaça e agressão às esposas e filhos em Ponta Grossa. As situações de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar nos bairros de Oficinas e Cará-Cará entre a tarde e a noite de ontem. Não há registro de atendimento médico às vítimas.

A primeira situação aconteceu por volta de 13h na rua Miguel Berger Filho, em Oficinas. Uma mulher de 36 anos foi ameaçada de morte por seu marido, de 39, e o homem acabou preso em flagrante pela PM.

Já durante a noite, a polícia atendeu a duas situações no Cará-Cará. Às 20h30, uma equipe foi acionada até a rua José Salles Rosa. Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo companheiro da mesma idade. Ele também foi encontrado ainda no local e foi preso. Pouco depois, perto das 22h, os policiais prenderam um homem de 50 anos que agrediu a esposa e os dois filhos (17 e 22 anos).

Todos os agressores foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE